20 de fevereiro de 2015

Reflexões do dia - 20/02


Na prática não é tão simples
Paciência é também saber ceder, falando assim, parece fácil, porém na prática a coisa é bem diferente. Mas vale a pena tentar...

Talvez então...
Sem pensar, ou melhor, pensando de imediato sem uma reflexão mais aprofundada muitas vezes deixamos de examinar a informação que recebemos. Certo dia em direção ao caminho de casa um homem perguntou a sua esposa se ela gostaria de ir caminhar, e a primeira resposta dela foi: - talvez.

O homem então sem muito refletir logo criou uma indisponibilidade dizendo que sempre que ele a convidava para sair ela logo se negava.

No episódio acima veremos que este homem não refletiu a resposta de sua esposa. Aliás, um talvez, não quer dizer não! E assim desse modo em muitas ocasiões da vida deixamos de analisar as informações que nos são passadas, tomando assim atitudes inesperadas e até descabidas em alguns momentos. Portanto, antes de agir, pense.

Ainda dá tempo, acredite!
Na rua, em casa, na praia, não importa o local, sempre há um espaço para se cultivar a felicidade. Basta observar as coisas boas da vida.

O poder da retribuição
Um elogio é tão poderoso que sempre que empregado gera um ambiente de paz e boas reflexões com isso tornando aquele ato ainda mais produtivo.

Frase do dia no seu celular - whatsApp
Envie a palavra FRASES para: 48 8832 4865 e ganhe 7 dias totalmente grátis!

Por hoje é isso pessoal, um lindo dia a todos, mas especialmente um Agora ainda melhor!

Imagem meramente ilustrativa - crédito desconhecido.

Pensar bem faz bem!
Fernando Lapolli

0 comentários:

Postar um comentário

>>> Faça o seu comentário no formulário ACIMA. Favor colocar seu nome no final do comentário.