26 de julho de 2015

Mensagem da semana (26/07/2015)

Por trás dos seus belos olhos



E tem o outro lado, aquele lado das pessoas que a gente raramente reconhece, seria o lado bom? Ou será que poucas vezes paramos para ver o que as pessoas possuem de melhor? É verdade que possuímos defeitos, mas certamente também dispomos de coisas boas.

O outro lado, pode sim ser o lado bom, aquele em que deveríamos dar mais ênfase, mais apreço, pois se nos concentrarmos mais nas coisas boas das pessoas, certamente propagaríamos ainda mais as boas energias.

Por trás de olhos brilhantes, há histórias, raízes, sentimentos que se formaram ao longo do tempo, alicerces que foram construídos, e certamente nessa trajetória foram semeadas coisas boas, capazes de deixarem que atrás destes belos olhos uma linda pessoa se forma.

Passando pela vida, construindo com a vida e sobre tudo modificando na vida, assim somos nós, vós, eles e elas.

Lembre-se sempre: pensar bem faz bem!

Imagem: crédito desconhecido



Sobre eu Fernando Lapolli - Autor do livro 365 frases e do eBook comece o dia. Pai, esposo, escritor e um eterno aprendiz sobre a vida. Minha missão: Compartilhar reflexões que tenham a capacidade de transformar positivamente a vida das pessoas.



Lembre-se de inscrever-se para receber as mensagens grátis em seu e-mail.


14 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, boa noite Irlane. Que maravilha poder ler o seu comentário. Na mensagem acima podemos refletir sobre os julgamentos, pois em muitas situações da vida, acabamos não enxergando a verdade... Obrigado e bons pensamentos sempre!

      Excluir
    2. Esta reflexão é muito verdadeira, precisamos prestar mais atenção em coisas que muitas vezes deixamos passar achando que não tem importância.....

      Excluir
    3. Olá Roseli, bom dia. Existem ocasiões da vida que deixamos de valorizar o que as pessoas tem de melhor, em virtude de algum julgamento precipitado. Aproveito para agradecer pelo seu comentário.

      Excluir
  2. Essa mensagem/reflexão é o reflexo que vimos do dia a dia,não paramos pra olhar o olhar das pessoas...
    É um gesto tão pequeno,mais tão sincero...(Porque nós quando conversamos não olhamos pro olhar, o olhar intimida)... O olhar magnífico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavia, interessante o seu comentário, nos leva a refletir ainda mais sobre a mensagem acima. Obrigado por participar aqui no Blog.

      Excluir
  3. Muito inspirador, suas mensagens sempre ajudam, e essa em especial me fez realmente parar e pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elen, que bom que as mensagens geram boas reflexões. A ideia é essa: pensar bem faz bem! Obrigado pela sua participação e volte sempre!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e seja bem-vindo aos bons pensamentos...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Boa noite e obrigado, fico feliz ao ver o seu comentário. Seja bem-vinda aos bons pensamentos.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Apenas escrevo o que brota do meu coração, e vivo ou vislumbro neste percurso da vida. Volte sempre...

      Excluir

>>> Faça o seu comentário no formulário ACIMA. Favor colocar seu nome no final do comentário.