7 de julho de 2015

Mensagem da semana (07/07/2015)

Passageiro no tempo

É momento de parar, pensar e refletir. É momento de prestar mais atenção na vida, nas coisas simples que nos cercam, afinal, já se foi o tempo em que sofríamos pela ociosidade. Hoje são novos tempos, tempos de novas oportunidades, e porque não tempo de ser feliz?

"Eis que o vento passa e levemente sinto a sua passagem, permeando-me os cabelos, a face refrescando-me a áurea. O sol já não brilha mais, se pôs ao longo no horizonte, mas esse vento que persiste me traz boas lembranças, recordações que outrora eu não sentia. Mas eu estou a apreciar."

Coisas simples como o canto dos belos e singelos pássaros me fazem refutar as mazelas que ao percorrer do dia se fizeram presentes. E os pássaros? Continuam numa orquestra incessante.

Há tempos o tempo ecoava na imensidão da ociosidade, hoje, ecoa no meu agora iluminando-me com as coisas simples da vida.

Uma linda semana a todos, mas especialmente um agora ainda melhor!



Sobre eu Fernando Lapolli
- Autor do livro 365 frases e do eBook comece o dia. Pai, esposo, escritor e um eterno aprendiz sobre a vida. Minha missão: Compartilhar reflexões que tenham a capacidade de transformar positivamente a vida das pessoas.



Lembre-se de inscrever-se para receber as mensagens grátis em seu e-mail.


10 comentários:

  1. Linda mensagem sobre o tempo. todos deveriam ler e refletir ... afinal nossa vida depende do tempo... Um grande abraço. Maria Abadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria, que lindo seu comentário, muito obrigado pelas suas observações.

      Excluir
  2. Amo todas as mensagens que são enviadas.Não sei que uma cabecinha sai tantas imaginações fantástica... Adoro! Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é! Um beijao no coração. Rita Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita, como é gratificante poder ler a sua adorável mensagem. Gostei da sua citação "imaginações", de fato são muitas mesmo. De todo modo é importante registrar que são pessoas assim como você, que fazem com que o meu esforço para continuar escrevendo valha a pena. Obrigado.

      Excluir
  3. Fernando eu conheci seu livro "365", através de um presente que ganhei da minha filha mais velha e Amei... E tenho te acompanhado, desde esse dia, e aproveitando tudo de bom que você consegue transmitir para seus leitores... Participei do sistema da "Vaquinha" e ajudei no projeto do "E-book", recebi para baixá-lo e leio todo dia uma mensagem das duas publicações ... Parabéns por ser Portador de Energias Positivas para quem te acompanha... "TFA" ... Marco Prado. (Vila Velha/ES).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marco, que história emocionante... Sensacional, muito obrigado pelas suas motivantes palavras. Fico feliz de saber do seu apoio na Vakinha. Os recursos captados serão empregados no meu próximo livro: "Felicidade - Onde encontrar?". Se possível agradeça a sua filha em meu nome também. Grande abraço e mais uma vez obrigado pelo apreço.

      Excluir
  4. Olá amigo Fernando, suas frases como sempre são perfeitas, te sigo no Twitter e não perco nada, siga em frente e que Deus continue te iluminando, abração.

    @bonifacio2006

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Matheus, que maravilha! Obrigado pelo seu lindo comentário. Vamos em frente sim, sempre com os bons pensamentos.

      Excluir
  5. lindaaaaaaaaaa demais!!!!!! obrigada por receber todos os dias essassss magnificas e maravilhosas mensagens no meu e-mail, fazem-me muito bem. grada por me mostrar que não há melhor coisa na vida que gostar de coisas simples e viver o agora e que a felicidade esta em nós mesmos. parabéns por ser essa pessoa amável e maravilhosa que tu és. Deus te abençoe hoje e sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Idelvina, muito interessante o seu comentário. É gratificante saber que as minhas mensagens lhe despertam coisas boas. Certamente você também é uma pessoas especial. Obrigado pela sua participação e volte sempre.

      Excluir

>>> Faça o seu comentário no formulário ACIMA. Favor colocar seu nome no final do comentário.