9 de agosto de 2015

Mensagem da semana (09/08/2015)

Aceitando-se



Quando as oportunidades aparecem em nossas vidas, precisamos estar preparados. Estar preparado para receber uma oportunidade muitas vezes é dito por algumas pessoas, como sorte, mas na verdade não há sorte nenhuma, há sim uma oportunidade para quem está preparado.

E para estar preparado, seja para o seu lado profissional ou pessoal, você precisa aceitar-se como é.

Uma atividade muito interessante no curso de teatro, é quando os alunos de olhos fechados se apalpam no rosto, braços, pernas e etc... Este exercício é usado para que o aluno no curso de teatro se conheça melhor e aceite-se como ele realmente é.

-----------------------------------------------------
Frases para o dia a dia: livro 365 frases
-----------------------------------------------------

Antes de amar alguém, você precisa primeiro se aceitar, ou seja, precisa amar-se aceitando suas dificuldades e encarando-as com atitudes de melhora.

Hoje, aproveite para exercitar o seu eu interior, aceitando-se como você realmente é. E acredite! Tudo em sua vida muda quando você se aceita verdadeiramente. Um novo universo surge na sua frente, sua auto estima aumenta, as pessoas lhe respeitam mais e tudo se transforma.

Agora você pode começar a se analisar melhor, observe suas qualidades, sua essência, suas virtudes e busque já, melhorar o que você não aceita em si próprio.

Imagem: crédito desconhecido


comentários



Sobre eu Fernando Lapolli - Autor do livro 365 frases e do eBook comece o dia. Pai, esposo, escritor e um eterno aprendiz sobre a vida. Minha missão: Compartilhar reflexões que tenham a capacidade de transformar positivamente a vida das pessoas.



Lembre-se de inscrever-se para receber as mensagens grátis em seu e-mail.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia Sônia, muito obrigado pelo seu comentário. Bons pensamentos.

      Excluir
  2. Boa tarde Fernando ♥ adoro suas mensagem ♥são linda e inspiradora obrigado ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda Ana, grato pelo seu apreço aos meus textos.

      Excluir

>>> Faça o seu comentário no formulário ACIMA. Favor colocar seu nome no final do comentário.